O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DO RAMO DE VESTUÁRIO EM SANTA MARIA DE JETIBÁ-ES
tcc
O marketing desempenha um papel fundamental nas empresas pois tem a função de estabelecer uma conexão entre as necessidades e desejos dos clientes e os produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia e o aumento do uso das redes sociais, o marketing digital ganhou uma importância crescente em diversos setores empresariais. Este artigo tem como objetivo analisar o impacto do marketing digital e das mídias sociais em uma empresa do ramo de vestuário localizada na cidade de Santa Maria de Jetibá, Espírito Santo. Foi realizado um estudo de caso sobre o marketing digital e seus impactos no setor de vestuário, visando identificar aspectos positivos e negativos dessa estratégia. Foram analisadas as técnicas de marketing digital utilizadas pela empresa, avaliando sua eficácia e alcance. Após esse estudo, foram fornecidos dados pertinentes tanto para a empresa objeto de análise quanto para outras organizações interessadas em aprimorar suas estratégias de marketing digital.
Redes Sociais