Guia didático Criando jogos como forma de ressignificar a aprendizagem da linguagem técnica em Língua Inglesa na Educação Profissional e Tecnológica
livro
Este Guia apresenta a Sequência Didática (SD) intitulada "Criando jogos como forma de ressignificar a aprendizagem da linguagem técnica em Língua Inglesa na Educação Profissional e Tecnológica" , que é resultante de um estudo que contempla a linha de pesquisa de Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica, apresentado ao Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Campus Vitória, orientado pela Dra Marize Lyra Silva Passos e a Coorientadora Dra. Márcia Gonçalves de Oliveira. A pesquisa que deu origem a esse produto educacional foi realizada na EEEFM Major Alfredo Pedro Rabayolli, por conseguinte aplicada em uma turma da segunda série do Curso Técnico em Informática para Internet (2º|1 EMINF), integrado ao ensino médio, em Tempo Integral. Além disso, ele foi elaborado com base nos seguintes indicadores: complexidade, impacto, aplicabilidade, aderência, acesso e inovação.
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