Jornal escolar: desenvolvendo o letramento digital por meio do ensino híbrido

Lopes, Tiago Cássio Monteiro ; Sondermann, Danielli Veiga Carneiro (2022)

livro

Este Produto Educacional, “Jornal Escolar: desenvolvendo o letramento digital por meio do Ensino Híbrido”, é um Guia Pedagógico com a intenção de auxiliar professores, tanto da educação profissional, como de outras etapas ou modalidades da educação básica, a estruturar uma prática pedagógica a partir da implantação de um jornal escolar virtual, com o objetivo de desenvolver o uso social da leitura e da escrita por meio do Ensino Híbrido. Este material é fruto da dissertação de mestrado intitulada “Jornal E s c o l a r : d e s e n v o l v e n d o o letramento digital na Educação Profissional e Tecnológica por meio do Ensino Híbrido”, do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).


Collections: