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Qualidade no atendimento: uma análise na Escricenter Móveis para Escritório Ltda Me

dc.contributor.advisorPaiva, Thereza Christina Ferrari
dc.contributor.authorGramelich, Guilherme Margotto
dc.date.accessioned2021-05-25T18:42:34Z
dc.date.available2021-05-25T18:42:34Z
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationGramelich, Guilherme Margotto, Qualidade no Atendimento: Uma Análise na Escricenter Móveis para Escritório Ltda Me, 2021,15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) Instituto Federal do Espírito Santo, Colatina,2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/989
dc.description.abstractRESUMO: O artigo apresenta uma análise sobre a qualidade do atendimento prestado pela loja de comércio de mobiliário para escritórios e afins, Escricenter Móveis para Escritório Ltda, que diante do cenário econômico atual, busca identificar nos clientes a satisfação em relação ao atendimento prestado, os produtos vendidos, os recursos físicos e instalações da loja e a imagem da empresa. Para alcançar o objetivo proposto foi selecionado um grupo de 100 clientes, para quais foi aplicado um formulário de pesquisa. O resultado comprova a satisfação da clientela com os quesitos pesquisados proporcionando uma experiência inédita com informações necessárias para a tomada de decisão dos proprietários e que será utilizada de forma processual pela organização, pois diante da variedade de ofertas disponíveis, as empresas que conseguirem se destacar, encantando os clientes, terão mais chances de permanecer no mercado atual.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT: The paper presents an analysis of the quality of the service provided by the office furniture trade shop, Escricenter Móveis para Trabalho Ltda, which, in view of the current economic scenario, seeks to identify in customers the satisfaction regarding the service provided, the products sold. , the store's physical resources and facilities, and the company's image. To achieve the proposed objective, a group of 100 clients was selected, for which a survey form was applied. The result proves the satisfaction of the clientele with the researched requirements providing an unprecedented experience with information necessary for the owners decision making and that will be used procedurally by the organization, given the variety of offers available, companies that can stand out, enchanting customers, they are more likely to stay in today's market.pt_BR
dc.format.extent15 f.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso_abertopt_BR
dc.subjectClientes - Satisfaçãopt_BR
dc.subjectServiços ao cliente - Controle de qualidadept_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleQualidade no atendimento: uma análise na Escricenter Móveis para Escritório Ltda Mept_BR
dc.typetccpt_BR
dc.publisher.localColatinapt_BR
ifes.campusCampus_Colatinapt_BR
ifes.course.undergraduateBacharelado em Administração
dc.contributor.memberJunior, Octavio Cavalari
dc.contributor.memberNascimento, Marcelo Magno Rocha
ifes.member.latteshttp://lattes.cnpq.br/9341284152248115pt_BR
ifes.member.latteshttp://lattes.cnpq.br/3697417671564020pt_BR
ifes.member.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-8063-5484pt_BR


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