Browsing Ciências Sociais Aplicadas by Author "Alvarenga, Richard Allen de"
Now showing items 1-4 of 4
-
ESTRATÉGIA DE MERCADO DE EMPRESAS DE JOGOS ONLINE: CASO VALVE CORPORATION
Rodrigues, Joaquim José Saraiva (Barra de São Francisco, 2023)Esse trabalho tem como objetivo de analisar o caso de mercado da Valve Corporation, usando teorias de economia que serão demonstradas nesse estudo, a empresa desenvolvedora desse jogo tem uma economia interna incrível, ...
-
O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM BANDAS INDEPENDENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Soares, Sarah Cristina de Freitas (Barra de São Francisco, 2022)A rápida disseminação da Covid-19 por todo mundo levou diversos países a um estado emergencial de saúde, inclusive o Brasil e diversas medidas foram adotadas para tentar conter a propagação da doença, dentre elas a restrição ...
-
O impacto do marketing de relacionamento em bandas independentes no contexto da pandemia
Soares, Sarah Cristina de Freitas (Barra de São Francisco, 2022)RESUMO: A rápida disseminação da Covid-19 por todo mundo levou diversos países a um estado emergencial de saúde, inclusive o Brasil e diversas medidas foram adotadas para tentar conter a propagação da doença, dentre elas ...
-
A PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS VAREJISTAS SOBRE O USO DO PREÇO PSICOLÓGICO COMO UMA ESTRATÉGIA DE PRECIFICAÇÃO
Ferrari, Calyne Victória (BARRA DE SAO FRANCISCO, 2022)A variável preço está presente em todos os aspectos mercadológicos. No varejo, é usual observar produtos com preços decimais ou ímpares, conhecido como preço psicológico. Considerando esta prática, este estudo teve como ...
Redes Sociais