Search
Now showing items 1-4 of 4
Formação de professores para identificação de crianças com indícios de autismo em uma creche municipal.
(2024-12-05)
O presente estudo tem como objetivo identificar necessidades de formação docente com foco na identificação de indícios do transtorno do espectro autista (TEA) em crianças de 0 a 3 anos, matriculadas em uma creche municipal, ...
Formação de professores em tics e seus efeitos sobre o processo de aprendizagem
(2024)
A formação de professores em TICs é crucial para a educação contemporânea. Este estudo
apura como essa formação impacta as práticas pedagógicas e o aprendizado dos alunos,
buscando identificar os desafios e oportunidades ...
Formação Continuada Geografia Desafios Contexto Digital
(Edifes, 2024)
O objetivo deste estudo é examinar o impacto da formação continuada dos professores de
Geografia, destacando a integração das novas tecnologias no processo ensino aprendizagem
do novo ensino médio. Uma análise sucinta ...
O “NOVO NORMAL” NA EDUCAÇÃO PÓS-PANDEMIA: A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO
(2024-08-12)
A pandemia do covid-19 trouxe consequências para diversos seguimentos e não foi diferente no cenário educacional. Ao interromper o funcionamento escolar explicitou ainda mais as carências na educação e a realidade dos ...
Redes Sociais