Search
Now showing items 1-10 of 21
A Educação de Jovens e Adultos (EJA): desafios da modalidade em tempos de pandemia no ensino da língua portuguesa
(2021)
RESUMO: Esta pesquisa tem o intuito de identificar as principais dificuldades do público da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no que diz respeito ao uso dos recursos tecnológicos em tempos de pandemia no ensino e aprendizagem ...
Os efeitos do ensino remoto no processo de ensino aprendizado durante a pandemia
(2022)
RESUMO: No período da pandemia de COVID-19, muitos alunos, professores, pais e funcionários se viram na necessidade de uma educação remota, trazendo assim uma histeria, pois professores que não estavam preparados e acostumados ...
Os desafios impostos pela pandemia da Covid-19 aos profissionais que atuam no transporte escolar
(2022)
RESUMO: A pandemia da covid-19 surgiu de maneira inesperada, transformando a rotina das pessoas, com efeitos em diversos setores da economia, e exigindo a adaptação de todos a uma "nova realidade". Os profissionais que ...
Desafios do ensino remoto na EEEMF “José Pinto Coelho” em contexto pandêmico
(2022)
Este trabalho teve como propósito a análise e coleta de dados a respeito dos desafios enfrentados pelos professores da EEEFM “Jose Pinto Coelho” decorrentes da transição das aulas presenciais pelo ensino remoto em período ...
O IMPACTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM BANDAS INDEPENDENTES NO CONTEXTO DA PANDEMIA
(2022)
A rápida disseminação da Covid-19 por todo mundo levou diversos países a um estado emergencial de saúde, inclusive o Brasil e diversas medidas foram adotadas para tentar conter a propagação da doença, dentre elas a restrição ...
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA REMUNERAÇÃO DE VENDEDORES DE LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GUARAPARI DURANTE A PANDEMIA DA COVID 19
(2022)
RESUMO: Este estudo tem como objetivo conhecer fenomenologicamente a influência do Marketing Digital na remuneração de vendedores do segmento de material de construção considerando as mudanças que impactaram este segmento ...
O impacto do marketing de relacionamento em bandas independentes no contexto da pandemia
(2022)
RESUMO: A rápida disseminação da Covid-19 por todo mundo levou diversos países a um estado emergencial de saúde, inclusive o Brasil e diversas medidas foram adotadas para tentar conter a propagação da doença, dentre elas ...
OS EFEITOS PROVOCADOS PELA COVID-19 NA VIDA DAS MICROEMPREENDEDORAS INDIVIDUAIS EM GUARAPARI/ES.
(2022)
RESUMO: Esse trabalho tem como objetivo analisar os impactos da pandemia do Covid-19 na vida profissional e doméstica das microempreendedoras da cidade de Guarapari-ES. Atualmente as microempreendedoras têm tido dificuldades ...
O impacto da pandemia de Covid-19 no desempenho das empresas dos diferentes ramos da atividade, listadas na B3, medido através dos índices econômico-financeiros
(2022)
RESUMO: Eventos de proporções mundiais como a pandemia de Covid-19 provocam alterações
no comportamento da sociedade que afetam a economia, os negócios e
consequentemente as empresas. Mas será que todos os setores da ...
Connect allives: e-commerce de markeplace e entrega nas vendas de comerciantes de Colatina após o distanciamento social
(2023)
RESUMO: O objetivo deste trabalho foi estudar como impulsionar as vendas no mercado local
por meio do uso de meios digitais, mesmo em situações desafiadoras, como a
pandemia do coronavírus. Para isso, desenvolvemos um ...
Redes Sociais