Search
Now showing items 1-4 of 4
Tendência empreendedora: perfil dos alunos do Curso de Graduação em Administração do IFES campus Colatina-ES
(2021)
RESUMO: Este artigo propõe como objetivo central realizar um diagnóstico do perfil dos alunos do Curso de Graduação em Administração do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES campus Colatina-ES sob a ótica do ...
A relação entre as vendas online e a pandemia do Covid-19: um estudo de caso de um supermercado da cidade de Colatina-ES
(2021)
RESUMO: Com o avanço da COVID-19 em todo o mundo, muitas empresas necessitaram reinventar suas práticas de vendas no mercado. Os supermercados brasileiros sofreram com algumas restrições de mobilidade impostas pelo governo: ...
Marketing digital: o consumidor da era tecnológica
(2021)
RESUMO: Discorrer sobre os novos caminhos do marketing digital e sua relação com o consumidor da era tecnológica é de fundamental relevância. Este estudo apresenta como objetivo analisar, através de uma revisão bibliográfica, ...
Motivação no trabalho em home office: um estudo realizado com os docentes do Instituto Federal do Espírito Santo – campus Colatina
(2021)
RESUMO: Este estudo teve como objetivo identificar como os docentes do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, campus Colatina reagiram com o home office durante o período de isolamento social, tendo como referencial ...
Redes Sociais