Show simple item record

Investigar para compartilhar: uma prática pedagógica sobre o conceito de fração

dc.contributor.authorPAIVA, MARIA AUXILIADORA VILELA
dc.contributor.authorCEZAR, SIMONE GOMES DE ALMEIDA
dc.date.accessioned2024-06-25T14:58:22Z
dc.date.available2024-06-25T14:58:22Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationCEZAR , Simone Gomes de Almeida. PAIVA, Maria Auxiliadora Vilela. Investigar para compartilhar uma prática pedagógica sobre o conceito de fração. 1. ed. Vitória: Edifes Acadêmico, 2024. ISBN 978-85-8263-841-5.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-8263-841-5
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/4708
dc.description.abstractEste material, intitulado “Investigar para Compartilhar: uma Prática Pedagógica sobre o conceito de fração”, retrata uma prática de sala de aula que consiste em uma investigação do conceito de fração, estruturada na metodologia de um Concept Study, resultado de uma pesquisa de Mestrado Profissional desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), com o apoio do grupo de pesquisa Gepem-ES, na linha de pesquisa “Práticas Pedagógicas e Recursos Didáticos no Contexto da Educação Matemática”pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherEdifes Acadêmicopt_BR
dc.rightsacesso_abertopt_BR
dc.subjectMatemática (Ensino fundamental)pt_BR
dc.subjectCálculo fracionalpt_BR
dc.subjectInvestigação matemáticapt_BR
dc.titleInvestigar para compartilhar: uma prática pedagógica sobre o conceito de fraçãopt_BR
dc.typelivropt_BR
dc.publisher.local, Vitóriapt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.36524/9788582638415pt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record