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A influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos alunos do 1º período do Bacharelado em Administração do IFES Campus Colatina

dc.contributor.advisorSuela, Attawan Guerino Locatel
dc.contributor.authorSilva, Stefani Viana da
dc.date.accessioned2023-12-22T12:59:24Z
dc.date.available2023-12-22T12:59:24Z
dc.date.issued2023-12-21
dc.identifier.citationSilva, Stefani Viana da. A influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos alunos do 1º período do bacharelado em administração do IFES Campus colatina. 2023.25 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Bacharel em Administração) - Instituto Federal do Federal do Espirito Santo, Colatina, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/4099
dc.description.abstractAs redes sociais representam um meio que tem exercido uma crescente influência na forma como as pessoas estabelecem conexões e relacionamentos, com o objetivo de aproximar e simplificar as tarefas cotidianas, visando a economia de tempo. Além disso, as redes sociais desempenham um papel importante no cenário das vendas e compras, proporcionando uma plataforma para a exibição de produtos aos clientes, resultando em um aumento nas vendas e uma maior proximidade com aqueles que desejam realizar compras pela internet. O propósito desta pesquisa é analisar a importância das redes sociais e da internet, incluindo plataformas como Facebook, Instagram e Whatsapp, na vida das pessoas. Busca-se compreender se as pessoas utilizam a internet para realizar compras e como avaliam os produtos online. Para atingir esse objetivo, conduzimos uma coleta de dados por meio da aplicação de um questionário. Os resultados da pesquisa revelam que as redes sociais mais utilizadas pelos participantes foram Whatsapp e Instagram. Portanto, é nosso objetivo incentivar as empresas a aproveitarem as redes sociais como uma ferramenta de divulgação de seus produtos. Isso proporciona benefícios significativos às empresas, uma vez que a maioria das pessoas passa a maior parte do tempo navegando nas redes sociais. Uma estratégia de divulgação eficaz nas redes sociais pode atrair um número maior de clientes e consumidores.pt_BR
dc.format.extent24 f.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso_abertopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing nas redes sociaispt_BR
dc.subjectPlataformas de conexão virtualpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleA influência das redes sociais no processo de decisão de compra dos alunos do 1º período do Bacharelado em Administração do IFES Campus Colatinapt_BR
dc.typetccpt_BR
dc.publisher.localColatinapt_BR
dc.description.affiliationIfesCampus_Colatinapt_BR
dc.contributor.memberAtaydes, Gessélia da Costa Silva de


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