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A FRONTEIRA DO NEUROMARKETING SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR À LUZ DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA

dc.contributor.advisorSilva, Raphael de Oliveira
dc.contributor.authorRui, Júlia Maria da Silva
dc.date.accessioned2023-08-15T23:22:13Z
dc.date.available2023-08-15T23:22:13Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationRUI, Júlia Maria da Silva. A fronteira do neuromarketing sobre o comportamento do consumidor à luz da produção científica. TCC (Graduação) Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Centro Serrano, Administração, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/3535
dc.description.abstractO neuromarketing tem despertado interesse na Administração nos últimos anos, em particular pela sua capacidade de aplicação no entendimento sobre o comportamento do consumidor. O presente trabalho visa mapear este campo do conhecimento por meio da pesquisa bibliométrica, utilizando a base Web of Science, bem como delimitar os temas que hoje estão em pauta na fronteira desse conhecimento, por meio de uma revisão sistemática e expor síntese dos resultados.pt_BR
dc.format.extent36 f.pt_BR
dc.languageptpt_BR
dc.rightsacesso_abertopt_BR
dc.subjectNeuromarketing. Comportamento do Consumidor, Marketing, processo de compra.pt_BR
dc.titleA FRONTEIRA DO NEUROMARKETING SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR À LUZ DA PRODUÇÃO CIENTÍFICApt_BR
dc.typetccpt_BR
dc.contributor.advisor-coResende, Ivan
ifes.campusCampus_Centro-Serranopt_BR
dc.contributor.institutionIfes - Centro Serranopt_BR
dc.description.affiliationIfesCampus_Centro-Serranopt_BR
dc.contributor.memberOliveira, Renato


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