Marketing digital: A influência do marketing em redes sociais no processo de decisão de compra dos alunos do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Espírito Santo campus Colatina.
tcc
Tendo em vista a importância de compreender como os alunos do superior de Administração, na posição de um consumidor, enxergam e lidam com o marketing em redes sociais, pesquisa-se sobre de que forma o marketing em redes social afeta o processo de decisão de compra dos alunos do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Espírito Santo campus Colatina, a fim de descrever a influência do marketing no processo de decisão de compras. Para tanto, é necessário identificar quais tipos de redes sociais que são mais utilizadas pelo público alvo, identificar as razões pelas quais mais utilizam as redes sociais, verificar se são ou se já foram influenciados por alguma rede social no processo de decisão de compra e verificar se os conhecimentos adquiridos no curso influenciam no processo de decisão de compra. Realiza-se, então, uma pesquisa descritiva através da abordagem quantitativa. Diante disso, verifica-se que o marketing possui grande influência nas decisões dos alunos e que as redes sociais estão presentes em várias etapas do processo de decisão de compras dos mesmos.
Redes Sociais