Search
Now showing items 1-4 of 4
As Representações Sociais dos Educadores dos Centros Familiares de Formação em Alternância sobre Agroecologia
(2020-12-11)
Esta tese analisou as formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos Centros Familiares de Formação em Alternância (Ceffas) em relação à agroecologia, a partir da Teoria das Representações Sociais. Para tanto, foram ...
Políticas de ação afirmativa: a democratização do acesso de alunos ao Ifes?
(2020)
RESUMO: O presente trabalho tem como objetivo identificar as políticas de ação afirmativa adotadas pelo Ifes para matricular estudantes em Cursos Técnicos Integ rados ao Ensino Médio, a fim de entender como essas políticas ...
Viabilidade agroeconômica do consórcio de videira com feijão no município de Santa Teresa-ES
(2020)
O consórcio de videira com feijão destaca-se como um método de cultivo com potencial para aumento da rentabilidade por área, contudo ainda faltam informações sobre essa tecnologia e sobre a população de plantas daninhas ...
USO DO POLO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA MATA ATLÂNTICA (PEAMA) DO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (IFES) - CAMPUS DE ALEGRE COMO ESPAÇO NÃO FORMAL POR PROFESSORES DE BIOLOGIA
(2020-11)
O Polo de Educação Ambiental da Mata Atlântica (PEAMA) do Instituto Federal de
Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) - Campus de Alegre foi instituído em 1992, com a finalidade de desenvolver, apoiar e ...
Redes Sociais