Multiletramento e AVA moodle
tcc
RESUMO: No intuito de sugerir práticas pedagógicas que contemplem a adequação e inserção dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na cultura digital, elaborou-se uma proposta de intervenção pedagógica dentro de uma vertente que aponta para o multiletramentos e tecnologias digitais como forma de incluir e permitir aos jovens e adultos uma aprendizagem que os incluam na cultura digital por meio de atividades individuais e colaborativas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do moodle. Como resultados, espera-se capacitar jovens e adultos por meio de multiletramentos, tendo em vista o acesso a vida social e profissional, de forma humanizada e produtiva.
ABSTRACT: In order to suggest pedagogical practices that contemplate the adequacy and insertion of students from Youth and Adult Education in digital culture, a proposal for pedagogical intervention was elaborated within an aspect that points to multiliteracies and digital technologies as a way of include and allow young people and adults to learn in the digital culture through individual and collaborative activities through a Moodle - virtual learning environment (VLE). As a result, it is expected to train young people and adults through multiliteracies, with a view to accessing social and professional life, in a humane and productive way.
Redes Sociais