dc.contributor.author | Berger, Carol de Souza | |
dc.contributor.author | Silva, André Romero da | |
dc.contributor.author | Moura, Paulo Rogerio Garcez de | |
dc.date.accessioned | 2021-09-08T22:10:46Z | |
dc.date.available | 2021-09-08T22:10:46Z | |
dc.date.issued | 2020 | |
dc.identifier.citation | BERGER, Carol de Souza; SILVA, André Romero da; MOURA, Paulo Rogério Garcez de. #NANOTEAM – O ensino da nanotecnologia via metodologias ativas: nanociência por meio de abordagem colaborativa uma. Vila Velha: Edifes Acadêmico, 2020. 75 p. ISBN 978-65-86361-83-4. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-65-86361-83-4 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/1224 | |
dc.description.abstract | O desígnio deste guia didático é aproximar a prática docente à pesquisa científica, aperfeiçoando o processo de ensino-aprendizagem, tradicionalmente replicado. Possibilita-se ainda, a livre reprodução, adaptação e utilização didática por profissionais do magistério que buscam aprimorar sua forma de trabalho, encarando-o como uma possibilidade de abertura para novas visões de mundo, indo muito além de simplesmente resolução de problemas cotidianos. | pt_BR |
dc.format.extent | 75 p. | pt_BR |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Edifes Acadêmico | pt_BR |
dc.rights | acesso_aberto | pt_BR |
dc.subject | Nanotecnologia | pt_BR |
dc.subject | Nanociência | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio - Química | pt_BR |
dc.title | #NANOTEAM – O ensino da nanotecnologia via metodologias ativas: nanociência por meio de uma abordagem colaborativa | pt_BR |
dc.type | livro | pt_BR |
dc.publisher.local | , Vila Velha | pt_BR |
dc.description.affiliationIfes | Campus_Vila_Velha | pt_BR |
Redes Sociais