Search
Now showing items 1-4 of 4
#NANOTEAM – O ensino da nanotecnologia via metodologias ativas: nanociência por meio de uma abordagem colaborativa
(Edifes Acadêmico, 2020)
O desígnio deste guia didático é aproximar a prática docente à pesquisa científica, aperfeiçoando o processo de ensino-aprendizagem, tradicionalmente replicado. Possibilita-se ainda, a livre reprodução, adaptação e utilização ...
Rocha mármore como tema gerador para o ensino de funções inorgânicas: uma proposta de atividade experimental problematizada
(Edifes Acadêmico, 2022)
Prezados leitores, a Sequência Didática ( proposta neste G uia Didático ( parte do Tema Gerador Rocha M ármore para abordar princípios químicos envolvidos nas transformações das substâncias inorgânicas mais presentes do ...
Guia didático – metais pesados no lixo urbano: uma sequência didática nos moldes da Atividade Experimental Problematizada (AEP)
(Edifes Acadêmico, 2022)
Este produto educacional foi desenvolvido pelo discente Angelo Fernando Melo Barbosa sob a orientação do Prof. Dr. Joselito Nardy Ribeiro e coorientação de Profª. Drª Araceli Verónica Nardy Ribeiro e o Prof. Dr. Paulo ...
INVESTIGANDO A QUALIDADE DO AR COM A ATIVIDADE EXPERIMENTAL PROBLEMATIZADA (AEP): UM ESTUDO DA EMISSÃO DE PÓ PRETO NA GRANDE VITÓRIA (ES). ANALISANDO AS EMISSÕES DE PARTÍCULAS SÓLIDAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE VITÓRIA (ES).
(Edifes Acadêmico, 2024)
Olá, caro leitor! Estou muito empolgado em compartilhar com você uma jornada fascinante pela qualidade do ar na região da Grande Vitória, no Espírito Santo.
Redes Sociais