Search
Now showing items 1-5 of 5
Protótipos educacionais: utiizando o Arduino para o aprendizado de programação inicial.
(Edifes, 2018)
Este livro introduz o controlador programável Arduino, com o intuito de prover informações para iniciantes em programação em robótica, usando como exemplo a construção de carro com controle remoto e carro autônomo.
Programação para leigos
(Edifes, Vitória; Editora IFPB, 2017)
RERSUMO: Como em toda disciplina acadêmica, todo o conhecimento é passado gradativamente, porém, muitos alunos no decorrer dos estudos não conseguem absorver esse conhecimento nas etapas propostas. Em alguns casos, as ...
Jogos digitais : Princípios, conceitos e práticas
(Edifes, 2018)
Este material foi criado como um recurso de nível profissional e acadêmico, expondo metodologias, conceitos e prática para desenvolver um jogo digital. O livro foi produto de experiências, leituras e referências importantes, ...
Fundamentos de Flutter e Dart para desenvolvimento de apps móveis
(Edifes, 2024)
Os entusiastas de desenvolvimento de aplicativos móveis agora têm uma nova referência para orientá-los no mundo em constante mudança do Flutter e do Dart. “Fundamentos de Flutter e Dart para Desenvolvimento de Apps Móveis” ...
Programação para leigos com App Inventor : um guia para quem se interessa em criar aplicativos de forma prática
(Edifes, 2023)
Por meio dos conhecimentos transmitidos em cada parágrafo deste livro, tentaremos transmitir o que você precisa saber para construir aplicativos que sejam minimamente funcionais e ainda trabalharemos as bases essenciais ...
Redes Sociais